Programação Indie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Começando com o Construct 2
por lucasrodrix Sáb maio 05, 2012 8:51 pm

» [TRFN][BATCH+GML]Atualização de Jogo
por Kevin Qua Dez 28, 2011 9:26 am

» [TRFN][Engine]Cheats e Trapaças durante o jogo(estilo GTA San Andreas)
por trfn Sáb Dez 10, 2011 2:04 pm

» [TRFN]Novos Botões para os tópicos
por Dancity Sáb Dez 10, 2011 1:52 pm

» [TRFN][Engine]Janela personalizada sem complicações
por trfn Sáb Dez 10, 2011 1:01 pm

» [C++] Melhor Compilador.
por trfn Sáb Dez 10, 2011 12:57 pm

» [STC] Apresentando Stencyl Works
por Dancity Sáb Dez 10, 2011 11:10 am

» [Engine]Hud personalizada
por Dancity Sáb Dez 10, 2011 11:07 am

» ola pessoal.......
por trfn Sáb Dez 10, 2011 8:05 am

» [TGM] Apresentando Tululoo Game Maker
por trfn Sáb Dez 10, 2011 7:53 am

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pedido para uma competição e agradecimentos

3 participantes

Ir para baixo

Pedido para uma competição e agradecimentos Empty Pedido para uma competição e agradecimentos

Mensagem por Thomaz Seg Nov 14, 2011 7:13 am

Olá, acabo de ver que este fórum foi criado.

Gostaria primeiramente de me apresentar e, se possível para a moderação, fazer um pedido:
Este fórum aparenta ter sido criado para substituir a antiga GMBR(que acabou devido a uma péssima organização dos moderadores). Só que algumas pessoas haviam começado o "concurso anual" sobre animes e eu gostaria de pedir para a moderação que(Lógico que se for possível) seja feito uma competição de abertura com o mesmo nome, para que as pessoas continuem com este incentivo de fazer um "projeto maior".

Agradeço pela criação de um novo fórum, já que não gostava da forma que alguns moderadores tratavam os participantes, acabou por ser um fórum para discutir sobre as atitudes da moderação e não para aprender novas coisas.

Em suma, eu espero que a nova moderação possa fazer bem feito e que (quero deixar claro mais uma vez: SE POSSÍVEL) façam uma competição substituta para a anual da gmbr.

Obrigado,

Thomaz
Thomaz
Thomaz

Warning :
Pedido para uma competição e agradecimentos LE2gw0 / 1000 / 100Pedido para uma competição e agradecimentos InILH

Mensagens : 8
Nível : 4582
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para uma competição e agradecimentos Empty Re: Pedido para uma competição e agradecimentos

Mensagem por Matheus R.O. Seg Nov 14, 2011 8:36 am

Na verdade, esse fórum foi criado antes do evento na GMBR. Não havia intensão de substituir, mas sim, criar um novo fórum(a parte).

Motivos para não abrir tal concurso aqui:
-Não se sabe ao certo o que ocorreu na GMBR, mas ocorreu o mesmo no MeuGameMaker... então é possível que tenha sido um ataque hacker. Portanto, há a possibilidade de Backup.
-Está cedo demais para este tipo de evento. O fórum precisa se erguer e ter um mínimo de membros para tal coisa.

Agradecido pela compreensão...
Matheus R.O.
Matheus R.O.

Warning :
Pedido para uma competição e agradecimentos LE2gw0 / 1000 / 100Pedido para uma competição e agradecimentos InILH

Especialização : Programação
Mensagens : 13
Nível : 4589
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Chuvópolis

http://mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para uma competição e agradecimentos Empty Re: Pedido para uma competição e agradecimentos

Mensagem por Thomaz Seg Nov 14, 2011 3:58 pm

Ahh... me perdoe, eu devo ter entendido errado as coisas. Um amigo meu me informou da maneira errada.
Desculpas e sim, eu compreendo.
Thomaz
Thomaz

Warning :
Pedido para uma competição e agradecimentos LE2gw0 / 1000 / 100Pedido para uma competição e agradecimentos InILH

Mensagens : 8
Nível : 4582
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para uma competição e agradecimentos Empty Re: Pedido para uma competição e agradecimentos

Mensagem por Dancity Seg Nov 14, 2011 8:53 pm

Bem a GMBR, está de volta. Provavelmente os concursos continuarão.
Tópico Trancado.
Dancity
Dancity

Warning :
Pedido para uma competição e agradecimentos LE2gw0 / 1000 / 100Pedido para uma competição e agradecimentos InILH

Especialização : Design Gráfico
Mensagens : 46
Nível : 4639
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Brasília

https://indie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para uma competição e agradecimentos Empty Re: Pedido para uma competição e agradecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos